Macaquinhos, que não me mordam! rs

Posted by Aninha | Posted in , , , , | Posted on 18:30

Tem uma peça que vem chamando muito a minha atenção, em muitas lojas e vitrines já vejo ela por aí... E é o macaquinho, macacão curtinho. E no verão vai sempre bem, e até como substituto à saídas de banho.

Os floridinhos são lindos e coloridos, super cara de verão!
Os de poá é pra quem gosta do estilo girlie e antiguinho
O militar é tendência! Normalmente em cores como verde musgo ou cáqui.
Esses são vintages... O primeiro da foto (lindo, lindo!!!) é da Boutique Jezebel, que fica aqui em Salvador e tem coisas maravilhosas!
Esses dois foram os meus preferidos!! Larguinhos e super charmosos!
Jeans é sempre mais fácil de combinar e até ousar em acessórios.
Algumas blogueiras com seus macaquinhos. O look da Mariah tá lindo com o blazer!

Acho que vou adotar um macaquinho pra mim hehe :p

Comments (0)

Postar um comentário