Miu Miu inspired

Posted by | Posted in , , | Posted on 06:55

Parece que os modelos ousados com meia-pata e saltos grossos altíssimos da Miu Miu vêm inspirando as marcas mais acessíveis a nós, meros mortais. O que é ótimo, porque assim podemos montar os nossos looks e não apenas ficar babando os blogs gringos que só fazem crescer a nossa wish-list quase impossível.
Pois bem, além do furdunço que foi ontem o desfile da Colcci por causa da mesma coisa de sempre (leia-se Gisele Bündchen), outra coisa chamou a atenção:
Os sapatos que, na minha opinião, salvaram o desfile (não vou comentar sobre o desfile aqui no blog porque vou ser repetitiva falando tudo o que o site Chic já publicou aqui).


(Desfile Colcci SPFW/ Verão 2011)

Como eu já estou de olho na primeira oportunidade de adquirir a minha versão inspired sem precisar passar anos juntando alguns mil reais, tratei logo de pesquisar umas inpirações de looks pra não sair por aí passando vergonha. Porque vocês conseguem imaginar o desastre que é um sapato assim com uma roupa não apropriada, né? Já que tudo depende da maneira como a gente combina as peças, muito cuidado nessa hora, algumas referências que deram certo e um pouco de exercício na criatividade são bem vindos.

(Clica nas fotos pra ampliar - vale à pena, os detalhes são incríveis)






(Os originais da Miu Miu)

Comments (1)

a gente postou na mesma hora =o
hahahaha
Acho fofo esses de salto grosso e tirinha no peito do pé
Mas os tipo clogs eu não curto, não
Na Arezzo já tá cheio... Toda vez que passo na vitrine rezo pra ninguém comprar e fica me pertubando com os 'toc, toc, toc' que esse sapato faz .-.

Postar um comentário