Look do dia

Posted by | Posted in | Posted on 06:50

Resolvi postar o look do dia (de sábado, demorei um pouco! hihi) assim mesmo no cabide, porque ainda não tenho coragem de colocar minha lynda face aqui. Eu sou tímida, poucha!
Mas dá pra imaginar como fica, né?
Fui com o namoradón prum restaurante japonês (que também tem comida mineira e também dá pra ficar lá tomando cerveja o dia inteiro... então não é restaurante japonês, oras! rsrs)





(Antes de sair eu achei que essa carteira de tachas estava demais da conta e acabei trocando por uma bolsa de couro pequena com alça comprida pra não ficar too much.)



(Meus novos xodós são esses maxi anéis -na parte de cima do cabide - um azul lyndo e um preto)


Esse pano do blazer minha mãe comprou há séculos (sem mentira, acho que há uns 8 ou 9 anos) e nunca tive coragem de fazer nada com ele, mas acho que chegou a hora, né? rsrs




(Clica nas fotos pra ampliar)

Info:


Blazer: mandei fazer na costureira Dona Maria =)

Camiseta branca: Marisa

Jeans Skinny: Cavalera

Sandália: Arezzo

Colar de pérola negra (oi??? rsrs) e anéis: Não faço idéia, comprei em um stand de uma feira que aconteceu por aqui, e foram bem baratinhos.

Carteira: Também não faço idéia.

Esmalte: Arranha-céu, Colorama

Comments (0)

Postar um comentário