Glee Girls - Parte 4

Posted by Aninha | Posted in , , | Posted on 16:47

Apresentando nessa quarta parte das garotas de Glee, Jenna Ushkowitz...
Nome díficil, né?? kkk
Ela interpreta a Tina Cohen-Chang, que de tão tímida inventou uma gagueira que a atrapalha de vez em quando... Mas quando está confiante, mostra a voz linda que tem!
Agora vem as roupas da moça!
* Gente, eu procuro as maiores fotos, então clica pra ver todos os detalhes, tá???















Já deu pra perceber que me apaixonei por Glee, né? kkk Meu sonho de fazer um musical voltou com força total depois dessa série hehe

Comments (0)

Postar um comentário