Glee Girls - Parte 1

Posted by Aninha | Posted in , , | Posted on 04:14

Eu adorei muito Glee, se fosse só a história com certeza eu abandonaria a série kkkk mas tem todo o glamour de ter aulas de músicas e atores bonitos que cantam bem, então já considero minha quarta série favorita kkk
E eu posso até não gostar da Rachel (que tem um estilo fofo-vintage-geek-a-lot), mas eu acho a Lea Michele (atriz que interpreta a Rachel) super bonita...
E procurando fotos dela como ela mesmo e não como a Rachel, vi que ela se veste muito bem.
Então pra começar a pequena série "Glee Girls" que vou postar aqui (acho que até o Kurt vou incluir nessa série kkk o que vocês acham?), vamos com os looks da Lea Michele ;p

Achei que ela ficou linda com esse batom vermelhão
O destaque aqui é por conta dos brincos verdinhos que ficaram super bem no look monocromático
Usar preto pra sempre acertar
E ela usa muito vestidos colados, mas também com esse corpão, né? rs
Esse foi o que mais gostei nela
Jaqueta de couro fica super sexy, mesmo! ;p
Não sei se é estampa ou textura, mas adorei
Parece um pouco exagerado, mas eu gostei
Acha que alguém andou tendo aula com dona Janessa Camargo kk
Lindo! *update: esqueci de falar pra todo mundo reparar nesse anel lindo-lindo que tá no dedo da Lea, para ver direitinho clica na foto que ela fica giga!
Tule é um dos tecidos que mais amo e acho super feminino
Dona Lea, só não ousa nos sapatos... Parece que vive repetindo, né? .-.
Maravilhoso!!!!
Fofo!
Aqui já tem um sapatinho dourado XD

Achei esses longos muito lindos!


Lindo! A marca é Malandrino, achei o nome engraçado hehe
Acabou a primeira parte do "Glee Girls"... Mas vem muito mais por aí xD

E não esqueçam que todas as fotos ficam bem grandes depois de clicadas

Comments (0)

Postar um comentário