Sombra em Adesivo

Posted by Aninha | Posted in | Posted on 08:33

Acabei de ver no twitter (me segue?) a sombra em adesivo!!!
Ela foi lançada em 2008 e colocada no mercado pela ColorOn. Elas prometem simplificar a vida de muitas mulheres vaidosas, isso porque no adesivo já tem a pigmentação da sombra e colocada sobre as pálpebras por alguns segundos, essa pigmentação é liberada e fixada à pele.


Muito prática e eficaz, já que promete um visual natural e algumas até com efeito esfumaçado.

Com elas se maquiar vai ficar muito mais rápido, simples, fácil e simétrico (ótima característica para mulheres, como eu, que maquiam um olho diferente do outro e depois fica penando pra consertar hahaha).


Mas eu acho que essas sombras, apesar de prometeram muito, não pegou... Até hoje eu nunca tinha ouvida falar e vc?

Comments (1)

lá vai o primeiro comentário da matéria.....hauhauahauhauhaauhauha
po ana,gostei disso vei,tipo é bom q n precisa nem sujar a mão p acertar qdo tá errado.

Postar um comentário