Skinny Cargo: vai encarar?

Posted by | Posted in , , , | Posted on 14:37

Lembro que a primeira vez que ví alguém usando foi a Jane do Sea Of Shoes, e eu me lembro bem disso porque eu achei a calça super feia estranha e jamais imaginaria que essa calça já era o must have do momento. Depois disso eu fui descobrir que várias famosas já estão usando esse modelo que é da J. Brand, se chama Houlihan e custa "somente" 231 doláres (faça as contas pro Reales). O problema é que não consigo olhar pra ela sem lembrar das calças que as piriguetchys usam aqui na minha city. Será que vou mudar de idéia?



Jane, a gente te perdoa qualquer coisa, tá?




Rihanna. Toda trabalhada na falta de noção, como sempre.



Rachel Bilson. Aí a gente começa a pensar que a calça não é tão feia assim.



Jéssica Alba. Aí a gente tem certeza de que é possível usar a tal calça e ficar phyna.



Hillary Duff. Não fede, nem cheira, mas não gostei.



Não sei quem é. Nãooo... voltei a achar que essa Houlihan não tem salvação.


O modelo foi "inspirado" nesse da Balmain que custa apenas 2.090 DÓLARES (ai!)... E fica aí mais uma maneira de usar: com camisa podrona, digo podrinha, e jaqueta de couro com ombros estruturados, tudo muito monocromático, porque como a gente já viu, com colorido fica uó.


Pra quem resolver encarar, é bom ir com calma. Como vocês podem ver, Jéssica Alba compensou o modelo com blusinha folgada, cardigan mais compridinho e cores mais neutras. Cuidado pra não sair por aí pagando de piriguetchy fashion. (Será que Mirella Santos já adquiriu a dela?).

Lí em algum lugar que já tem na Zara, logo logo aparecem em outros lugares. Mas, essa moda eu vou deixar passar... deixo pra quem tiver coragem. E vocês encaram ou não?

Comments (0)

Postar um comentário