Hj o Pac-Man faz 30 anos!!!!

Posted by Aninha | Posted in , , | Posted on 08:28

Gente, se eu não fosse nerd, eu não sei o que seria...
E como boa nerd sei que hoje o Pac-Man comemora 30 anos!!!!!
Então se vc está lendo esse post no dia 21 de maio de 2010 corre agora pro Google e vai jogar!!!
Tá lindo, melhor logo para sempre! E Google, eu te amo cada vez mais!!
Mas como esse blog é de moda hehe vou colocar algumas camisetas que o super Pac inspirou






A maioria você encontra no CafePress, menos a do Pac-Hombre que é do Chico Rei ;p
Por sinal recomendo muito o Chico Rei, tem muitas camisetas lindas, criativas, me apaixonei pelo site.... Aaah e é brasileiro XDD

Agora vou lá no Google jogar mais um pouquinho, fui :*

Comments (1)

uhu!!!! parabens pac-man, minha infancia nao seria a mesma sem vc...*_*

Postar um comentário