A gente podia ser amiga. néam??

Posted by Aninha | Posted in , | Posted on 12:37

"Super concordo, Aninha!"

Ai que loucura! Essa moça se veste muito bem =O
Tava olhando minha pastinhas aqui no pc de inspirações e encontrei diversos looks dela e me perguntei: Como assim eu ainda não falei da Rachel Bilson?????
E com essa pergunta martelando eu venho aqui mesmo que com pouca inspiração (então perdoa, tá gente?) falar dela, alias mostrar alguns looks que falam por si só e tenho certeza q alguns vão pra pastinhas de inspirações de vocês ;p


*Update/Desabafo curtinho: Por que não pegar um monte de coisa reunir aqui e dizer como você tem que usar ou como não se deve usar de jeito nenhum? Porque, simplesmente não é isso que quero e acredito que a Rê também não, a gente quer mostrar coisas que a gente gosta e acha bonito... E o que pode ser bonito pra mim, pode não ser pra você e a roupa que você pode ter, pode ser exatamente igual a minha, mas você usa do seu jeito que eu uso do meu.. Acho que o que importa mais é a atitude que você passa... Tem coisas que eu acho incríveis, mas sei que nunca usaria, porém nessas pessoas incríveis ficam extremamente bem... É isso, então, vocês nunca vão ver aqui a gente mandando vocês usarem as coisas como se fossem imposições para se estar na moda.*
Voltando à linda-linda Rachel Bilson xD

Vestido e coturno: lindo!
Blusinha xadrez e sapatilha: Amo!
Milkshake *-* (Bazinga! É a roupa mesmo)
Eu quero! =O




Achei fofo esse look boyzinho, e vocês?

Comments (1)

Oi, Aninha!!!
Realmente, Rachel se veste super bem e os looks que vc postou estão lindos!

Quanto ao coomentário que vc postou em meu blog, podemos encontrar os produtos Granado na Jezebel Boutique, no Rio Vermelho, em Salvador. Lá com certeza vc achará sua cerinha! E tenho certeza de que vai amar!

Beijoca!

Dani - Formando Divas!

Postar um comentário