Cheguei, estou no paraíso...(droga de é o tchan)

Posted by foquinha | | Posted on 15:01

E ai galera? Eu sou foquinha e fui convidada (*_*) por aninha pra escrever no blog também.


Obrigada aninha por me dar crédito. (=D~ )


Pois bem, eu estudo em Recife, mas passo minhas férias com a família e amigos em Salvador.


Espero que gostem dos meus posts.


E só pra finalizar...quando tiver a festa do blog eu vou vestida assim:






Ahhhhhhhhh! Pegadinha do malandro!



Eu vou assim:

Sonhar pode, né?!

Beijão...xauz

Comments (3)

Seja super bem vinda, Mila
e espero que vc goste de postar aqui ;p
\o/

EEEEE Bem vinda, Mila!!! Vou visitar sempre!
Beijocaaaa :-)

obrigada aninha e dani!
\0/

Postar um comentário