Penteadeiras

Posted by | Posted in , , | Posted on 13:31

Quem quiser pode falar que penteadeira é do tempo da vó, que não se usa mais isso e blá blá blá... pode falar, eu não ligo.
Mas gente, eu preciso já de uma penteadeira, porque ficar carregando as coisas pra lá e pra cá na hora de fazer maquiagem e cabelo não dá, né?
Então,fiz uma busca pela net de alguns modelos mais modernos como inspiração e me supreendi.


Vejam só....
1) Pra mim essa primeira é a mais linda de todas... mas também o cenário ajuda, néah? Quero a penteadeira e o cenário.. rs Coisa phyna demais.



2) Também adorei essa toda em espelho... muito chique com essa cadeira em acrílico e essa luminária bapho. *suspiros*

3) Esse banquinho é charmosinho, mas eu trocaria por algo mais confortável, afinal, a hora de fazer maquiagem e cabelo é muito importante e precisamos de conforto.

4) Curti o modelo, mas trocaria a cor. Mas esse amarelo combina muito para as mais modernetes... eu não sou tão moderna assim, gentes... rsrs

5) Gostei também, mas as duas primeiras ainda são mais legais.

6) Quero essa cadeira AGORA.


7) Não gostei muito do modelo dessa última, mas também tá valendo porque eu estou lançando uma campanha: PENTEADEIRA PARA TODOS. Porque odo mundo merece um lugar dhygno pra fazer maquiagem e cabelo. Quem concorda levanta a mão!!!!



Comments (1)

Awn eu queroo!

Postar um comentário