Meia calça *-*

Posted by Aninha | Posted in , , | Posted on 14:17

Pra mim, depois de Chuck Bass, a única coisa que me faz ter interesse em Gossip Girl são as roupas da Blair.
E ela é cheia das 'meia calça' hehehe
Cada uma mais linda que a outra XD
A branquinha trabalhada é a que achei mais fofa... E inspirada nessa tendência separei algumas meias muito lindas e fofas :3





Adorooo posts cheio de fotos!!!
Então, aí vai alguns scaners de revistas ;p

Propaganda da marca 'Santa Lolla'
Meias da Leader
Página da Vogue de Março/2010
Espero ver muita gente usando quando começar as chuvas mais fortes aqui...
Dá pra usar tranquilo com shortinhos, vestidinhos ou sainhas de verão
Eu sei que vou usar muitoo!!!

Comments (3)

hahaha
eu não sei scanear nada shuasha
saiu tudo torto!!
desculpa viu, gente? com o tempo eu aprendo ;p

eu amo meia-calças, principalmente as coloridas !

AAA eu amei o seu blog *-*
ele tem tudo a ver comigo e com A Charmosinha ♥

To seguindo viu querida. segue o meu também : http://a-charmosinha.blogspot.com/

vou visitar sempre o seu blog *-*
Bjs mil ;*

Procurei e finalmente achei esse tal post!! Adoreeeei... Nem tive tempo de preparar o meu direito, mas pelo menos consegui finalmente minha meia-calça rendada ahahhah
Seu blog tá ótimoo, gostei muito! Vou te seguir...
E AMEEEI as meias da foto que tem "pernas,ativar!", falto saber onde vende!! beeijaao

Postar um comentário