Looks no byMK

Posted by | | Posted on 03:50

A cada dia aparecem mais sites onde podemos montar looks. Todo mundo já conhece o Polyvore e o Looklet. Mas o ByMK eu não conhecia, e descobri dia desses com uma colega que sigo no twitter,e depois pesquisando que fui saber que o site recebe mais de 320 mil visitas por mês. (Como assim eu nunca tinha visto, gente?)...
As opções não são assim tão numerosas como no Polyvore, mas o ByMk é muito bem organizado, super fácil de navegar e bem bonito também, o que é super importante.

Pra criar um profile e começar a criar os look é só clicar aqui.

E vou postar aqui alguns looks que criei (esse negócio vicia de verdade):


(Jacket: Givenchy/ Calça: Dior/ Ankle Boot: Schutz/ Bolsa: Longchamp/ Perfume: Amor Amor Tentation - Cacharel/ Relógio: Michael Kors/ Esmalte: Particulière - Chanel/ Make-up: Bourjois e MAC)




(Blusa: Vivienne Westwood/ Saia: sem referência/ Peep Toe: Arezzo/ Bolsa: Forum/ Óculos: Alexander McQueen/ Relógio: Swatch/ Perfume: Floratta Emotion - O Boticário/ Esmalte: I Only Drink Champagne - OPI/ Make-up: O Boticário e Contém 1g)


(Blusa: Herig/ Saia, Brincos e Ankle Boot: Alexander McQueen/ Bolsa: Louis Vuitton/ Anel: H. Stern/ Perfume: Ch - Carolina Herrera/ Esmalte: Intermezzo - Chanel/ Make-up: Chanel e Mary Kay)

Comments (4)

Que bacana que tem até produtos nacionais como as makes do boticário! :D Mas fico deprimida quando vou nesses sites porque as peças que eu mais amo, nunca tem pra vender aqui no brasil! uahuahuahua

(Ah, apaixonei pelo seu último look!) hahhaa

:***

Oie Linda
Amei seu comentario no meu blog
o seu esta lindo viu!!
amei os looks um mais lindo q o outro!
Beijao!

Adoroo o byMK, um dos melhores sites p/ gente montar Look e eu tbm descubri faz pouco tempo !

OBS: adoreei o Blog, aah se depois vc quiser visitar o meu é http://agarotadotwitter.blogspot.com {estou começando agora !

Os looks estão ótimos. O blog é muito fofo.
Parabéns e sucesso!!
Beijinhos
Dani

Postar um comentário