Festival Coachella

Posted by Aninha | Posted in , | Posted on 12:21

Nesse final de semana (começou na sexta, 16 e terminou no domingo, 18) que passou aconteceu o Festival Coachella na cidade de Indio, no deserto da Califórnia.
O evento reuniu mais 130 bandas em cinco palcos.
Mas não é do evento em si, que vou falar aqui... mas dos looks das moças que passaram por lá XD
E posso dizer que são muuuuiiiitooos!!!!

Essa estampa de sorvetão não tá legal, Honey Bee .-.

Anne Hathaway é chique, né?
Alessandra Ambrosio, folk
Não tenho certeza, mas acho que o nome dessa moça é Abbie Cornish
Zooey Deschanel cantou no eventoe tava super fofa *.*

Whitney Port sempre estilosa e linda
Rachel Bilson
Peaches Gedolf
Nicky Hilton
Não faço idéia de quem seja essa moça, mas que vestido lindo .omg
Michelle Rodriguez, gritando com alguém? (talvez)
'Aquele menina' de Crepúsculo
Lauren Bosworth, amiga The Hills

Kate Bosworth com lindos vestidos e uma botinha maravilhosa
Kate Hudson com uma saia que quero já
Ela é a namorada dele e eu não sei quem são =x
Paris, eu só me importo com tua irmã, tá? Tá linda, Niky, manola!
Repito: Tá linda, Nicky, manola!

Kristin Cavallari

Rosie Huntington Whiteley, minha mais nova fonte de inspiração
Dita Von Teese
Dita Von e sua miga Katy

Katy Perry, seus peitos vão pular!
Hayden 'Pigmeu' Panettiere
#Medo
#AhPassou
Mischa Barton

Camilla Belle
Brittany Snow

Muitas fotos!!! XDDDD E clica em todas que elas são grandes, ok?

Comments (2)

Honey Bee tá com um very very bad bad look, gaga!

lindo seu blog ! Tenho novidades www.prosademoca.blogspot.com Hoje fiz o teste da mascara de cilios @eyeko BIG EYES. Confira a prosa no blog!

Postar um comentário