Continuação...

Posted by | Posted in , , , | Posted on 09:46

Esse post pode ser considerado como uma continuação do post anterior. Já que vimos exemplos claros de "como não usar", agora podemos ver "como usar e ficar linda".
Selecionei três pessoas que têm corpos tipicamente brasileiros (pernas grossas e bumbum grande) e que sabem usar a moda a favor, sem precisar sair mostrando tudo, e quando mostram sabem mostrar sem cair na vulgaridade (que é o pecado mais comum que vemos por ai em casos como as mulheres-fruta em geral, por exemplo).
Sabrina Sato: Exemplo citado por Aninha no comentário do post anterior. Sabrina é presença garantida em todas essas listas das mais bem vestidas (essas listas são completamente inúteis, mas a gente adora, né?).
Juliana Paes: Assim como Sabrina, Juliana também despontou na mídia cometendo pecados enormes em relação ao visual. Mas de uns tempos pra cá vem surpreendendo a todos sempre que aparece em algum evento.
Carol Dieckmann: Já é alvo dos olhares das fashionistas há tempos... De vez em quando comete uns exageros, mas quase sempre está impecável. Geralmente tem um estilo mais despojado, mas nem por isso deixa de ser chique.
Tá... Agora chegou a parte de aprender com elas.

1) Sabrina Sato







2) Juliana Paes





3) Carolina Dieckmann




Comments (0)

Postar um comentário