Campanha Arezzo Inverno 2010

Posted by | Posted in , , | Posted on 12:09

Já tem mais ou menos uma semana que a campanha foi lançada, então o post não é tão atualizado assim. E por isso mesmo, resolvi fazer uma restrospectiva de umas campanhas da Arezzo que sempre são muito "extremistas" e sempre deixam a maioria das pessoas deslumbradas ou revoltadas. Isso mesmo, minha gente! É 8 ou 80, ou você ama ou você odeia.
É claro que não vai dar pra falar de todas, né gente?
Mas a gente pode começar pela campanha do verão 2008, em que Alinne Moraes apareceu linda como sempre, e claro, fazendo a gente correr pra loja pra conferir todos os modelos de perto.




Tá... mas como nem tudo são flores, na campanha do inverno 2008 apareceu Thaís Araújo fantasiada de Mortícia Adams (o que é esse cabelón? Melhor se deixasse natural, tipo Helena, né?). Acho que não precisa comentar muita coisa, né?


A montanha-russa continuou, minha gente.... E no verão 2009 a gente ficou feliz com a campanha em que apareceu Mariana Ximenes. Tá certo que a coleção não foi lá essas coisas, mas a campanha estava linda (já que esse é o assunto principal do post).



No inverno 2009, Juliana Paes que naquela época ainda era breguinha e tinha cara de piriguete, apareceu dividindo opiniões. Alguns adoraram e outros odiaram, justamente pelos motivos já citados acima.


E aí que ela apareceu de novo na campanha de verão 2010, junto com Cléo Pires. Mas aí a polêmica já era outra: muita gente não gostou desse clima que muitos julgaram ser meio lésbico etc. Vou confessar que adorei a campanha, pelas cores, pela idéia e nem me importei de achar se tinha alguma outra coisa ou não (o que importa?). O que eu queria mesmo era essa sandália maravilhosa que depois até enjoei de ver tanta gente usando, até Tessália do BBB tinha uma... Totalmente #fail).


Depois teve essa campanhazinha meia-boca do alto verão. E todo mundo se perguntou: Como assim Regina Casé? Como assim "só-me-falta-me-o-gramour"? E essas outras nada a ver aí? Mas a gente deixou passar, né? O que restava mesmo era esperar a campanha de inverno...



E foi aí que veio a bomba: Como assim Maria Gadú??? Como assim essas duas subcelebridades Mariana Aydar e Ana Cañas, gente? Já não basta ter que escutar as três em tudo que é programinha de pseudo-cults, ainda temos que aguentá-las na campanha? Pois é, mas o resultado está aí, e a única que salvou a campanha foi Roberta Sá, que além de combinar muito com a Arezzo, é a única que sabe cantar.


Isso é opinião pessoal, tá gente? Se vocês condordam ou não... comentem!

Comments (0)

Postar um comentário