Calça carrot

Posted by | Posted in , , | Posted on 16:39

A calça carrot (ou calça cenoura, para nós brazilian) vem dando o ar da sua graça nas passarelas já faz um tempo considerável. Mas, pelo menos aqui na minha cidade, vejo que tal calça não caiu no gosto da maioria das mulheres.
O nome já diz tudo, a calça é soltinha nos quadris e afunilada nas pernas, o que favorece quase todos os tipos de corpo e ainda dá pra dar uma disfarçada nas gordurinhas. Funciona com praticamente tudo: peep toe, sapatilhas e ankle boots.
Como ela já dá um volume na parte de baixo, o melhor mesmo é usar com blusas mais justinhas e também com ombros mais estruturados (eu prefiro as mais básicas), e apostar em acessórios como cintos e colares.
Coisa muito phyna, gente... é pra vestir e ficar com cara de mulher sofisticada na certa.
A pergunta é: (lí essa pergunta em algum lugar mas não lembro onde, me desculpem...)
"Será que a mulher brasileira vai abrir mão de mostrar as curvas pra andar mais estilosa?"
As outras eu não sei, mas com certeza eu aprovo as carrot pants.







Comments (0)

Postar um comentário