Aprenda a tornar as coisas uó

Posted by | Posted in , , , | Posted on 15:24

Ano passado, um post (clica aqui) da Camila do Garotas Estúpidas já causou muita polêmica quando ela disse que a Mirella Santos faz a gente achar uó todas as tendências. E é verdade! Eu tomei abuso de MAC Snob por causa dela.

A polêmica se deu por causa daquelas pessoas que são a favor de cada um usar o que quer. Eu também sou a favor da liberdade, gente... Mas concordo que existem pessoas que têm a capacidade de fazer a gente achar uó determinadas coisas (nem que seja por um breve momento, porque continuo amando os exemplos que vou citar logo abaixo)...


A protagonista de hoje é: Valesca Popozuda.


Vamos lá.



- Valesca com bolsa Chanel 2.55, como já citado no post do GE.





- Precisa comentar alguma coisa?


- Meia-calça rendada (tudo ORNANDO, como vocês podem perceber.. rsrs)


- Vestido comportadinho pra encontrar Silvio Santos... (Mesmo tentando, conseguiu ficar phyna? Essa deixo pra vocês responderem.)


Lembrando que: esse post não tem o intuito de fazer apologia à proibição de deteminadas pessoas usarem os itens que gostamos. Não me entendam mal. Mas também temos o direito de preferir uma meia-calça rendada na Olívia Palermo, néan?????


- Phynaaaaa!!!!!!!!!!!

Comments (3)

Menina, adorei este blog, que graça!!! E dei muita risada com este post, viu...concordo bastante...acho que todo mundo deve usar o que quiser, mas desde que encaixe no perfil, né...e neste caso acho que o que ela está tentando usar não combina NADINHA...
Já sou sua seguidora, adorei!
Beijo

Dani - Formando Divas!

Acho que o mais importante é saber usar, e ter a atitude certa pras roupas que vc vai usar...
Não é o tipo de corpo, pq a moda está pra todas (dadas as devidas precauções, claro) e nem o jeitão dela de querer ser sexy... É como ela usar mesmo...
Na minha opinião uma das mulheres mais bem vestida atualmente é a Sabrina Sato, pq ela sabe a imagem que quer passar, usa a moda a seu favor e tem a atitude certa para a roupa
Ela passa a sensação de que tá bem com aquilo, que tá confortavel... É isso hehe
Adorei o post, Rê

Juliana Paes (como Sabrina Sato) também tá muito phyna ultimamente.. e olha que antes ela era quase uma Valesca no estilo.

Postar um comentário