5 piores tattoos das famosas

Posted by | Posted in , , | Posted on 08:06

Gosto pra tatuagem, por ser algo assim tããão pessoal, ninguém deve criticar... certo? Se está certo eu não sei, mas aqui a gente critica sim.
Reuni aqui 5 piores tatuagens que estou lembrando no momento (é claro que existem outras infinitas piores, né?)...
Vamos lá...
A primeira tattoo bapho (NOT!) a ser analisada é a da nossa velha conhecida Britney Spears. Confesso que tive que quebrar a cabeça pra escolher a pior, já que nossa amiga Brit tem várias tatuagens ÓOOTEMAS. Mas, fiquemos com essa marca de batom super criativa e que faz super sentido.

E por falar em velha... Pamela Anderson dá o ar da sua graça nessas fotos com a sua linda tatuagem de cadeia sem-comentários. Ou será que precisa de coments?



Agora vou confessar a minha decepção quando ví isso no braço da Scarlett Johansson. Pensei até que era uma brincadeira.. tipo que ela colou tatuagem de chiclete... Mas não, gente! É de verdade.
Scarlett, eu gosto muito de você, gata! Mas essa tattoo não dá.



Que Rihanna é um dos alvos preferidos das fashionistas de plantão e que ela adora exercitar seu lado Creuza, todo mundo já sabe. Então... Nem supreendeu quando apareceu com essa tattoo super bonita (?), criativa (?) e phyna (?). O bom mesmo é que ela é Creuzona é adora ser, né? Sente só o orgulho de exibir a obra de arte nas costas.


Pára tudo, minha gente! Sentiram falta de uma brasileira? Carol Castro vem representar as belas tatuagens do nosso querido país. Tá certo que a moça agora está bem melhor na questão creuzismo, e que se ainda não fez sessões a laser para apagar a belezura, pelo meno deve escondê-la até a morte, porque nunca mais a ví exibindo esse exemplo de bom gosto (NOOOOOOOOT!) por aí.


E vocês? Tem algum exemplo pra compartilhar com a gente?

Comments (1)

Eu tenho!
Eu tenho!
Eu tenho!
Eu tenho!
Eu tenho!

Ana Maria, ela tem uma tatuagem do yu-gi-oh!!!
iasjisajsajiasjsjaisjaisa

Postar um comentário