Sapatos :3

Posted by Aninha | Posted in , | Posted on 13:47

Minha mãe é louca por sapatos e acho que herdei um pouco disso dela hehe

Eu não sou louca pra comprar os sapatos, principalmente os altos, primeiro porque nasci com uma disfunção (provavelmente no psicológico kkkkk) e não me agüento no salto... É sério! Meu pé incha, fica marcado e às vezes roxo... É super estranho, então uso mais (conseqüentemente compro mais também) sapatilhas, tênis e rasteirinhas... Mas voltando, o fato é q não posso ver fotos de sapatos incríveis q salvo no computador e fico logo babando... E como loucas por sapatos (eu e minha mãe) endoidamos com a terceira edição da Vogue Brazilian Footwear é tudo muito lindo, muito eu quero já... Coisas hiper usáveis, ou não e fora o espetáculo que são os editoriais!

Separei algumas (poucas) páginas da revista pra vocês verem algumas coisas e mais lá em baixo tem um bônus de sapatos incríveis que achei em alguns blogs ;p

Aaah, as fotos crescem muitoo quando clicadas xD




E agora o bônus ;p


Créditos dessa foto: seaofshoes.com/
Sapato: Givenchy
Sapato: Edmundo Castillo

Sapato: Christian Louboutin

As três fotos anteriores foram tiradas do: http://jakandjil.com/blog/


E pra curtir esses sapatos maravilhosos, Coralie Clèment <3

Comments (2)

Amigah, adoreiii...
Se eu fosse rica compraria tooodos, um mais lindo do que o outro.
Ameiiiiii.
uhasuhsahushausahu
;****

Tutiiii
vc é mara, amigoooo
K3

Postar um comentário