(rah)² (ah)³ + Ro(Ma) + Ro(Ma)² + (Ga)² Uh(la)²

Posted by Aninha | Posted in , , , | Posted on 13:08

Não é de 'Bad Romance' que vou falar, mas ainda é da Lei de Gaga ;p
'Telephone' mal estreou e já é a nova sensação... É muito Lady Gaga, né gente?
Junto com Beyoncé, ela fez um clipe cheiooo de tendências.
Elas vêm mostrando o batom rosa, atual hit de make...

Aqui demonstrado por Sandra Bullock no Oscar desse ano... Foto: diadebeaute.com/
Na Honey B. Esse make é lindo e muito usável: Batom pink com fundo vermelho, blush rosinha, lápis branco na linha d’água, delineador e sombra marrom no côncavo... E acho que tem um douradinho rente aos cílios inferiores.. Só chutando, não achei foto grandona .-.
E na Lady GaGa
Delineador aos montes em todos os makes... E achei fofo esse amarelinho na Beyoncé

Enquanto nas passarelas a gente via muita sobrancelha apagada, Gaga vem com a sua super marcada e bem desenhada... Será que pega?
Outra tendência forte atual é o blue jeans que tava na jaquetinha militar da Beyoncé, que é outra tendência forte

Não é assim 'meio' Balmain, ou será que só eu achei?

Correntismo
E falando em correntismo... tem corrente pra todo mundo nesse clipe
Jana, do agoraquesourica.com/, tá quase uma vidente, porque o correntismo vem com tudo kkkk


Tachinhas nas lingeries e jaqueta de Gaga, muito rocker

Gaga e as 'amigas' trabalhadas no metal
E o que é esse uniforme, preto e branco (clássico), com ombreiras mor???? *morri*

As botas meio coturno também apareceram

E e e.... Não parece a caveirinha do Alexandre Herchcovitch??
Do Alexandre Herchcovitch
Da Lady Gaga, ali bem no cantinho, no telefone... a caveirinha com orelhinhas de Mickey

Elas ainda ensinam: Não coma comida muito gordurosa em restaurantes de beira de estrada...
Pronto!
Agora vai lá ver o clipe ;p, é só clicar aqui

Comments (1)

Podem falar o que quiser. masss...
que beyonça que nada.. diva mesmo é lei de gaga...

Postar um comentário