Musaaaa

Posted by Aninha | Posted in , , | Posted on 07:41

Que Diane Kruger é musa, principalmente nos red carpets e penteados incríveis, todo mundo sabe e ninguém duvida... Make sempre impecável, muito estilo.. Ai, ela é TUDO!


A foto do make de rica e do cabelón de deusa foram tiradas do: diadebeaute.com/

E ela junto do boy Joshua Jackson é mais um espetáculo, os dois se vestem muito bem... fora o estilo, elegância, charme, beleza e até simpatia hehe

Que casal fofooo!!!

Papai do céu anota aí, quando for mandar algum boy pra mim, eu quero um assim, tá? #FicouADica;p

E clica nas fotos que ficam grandes!!

Comments (9)

Este comentário foi removido pelo autor.

esquiloo, parabens pelo seu blog, ficou muito legal!
e boa sorte com o design grafico ;)
sobre a diane e o joshua eu concordo em genero, numero e grau.
beijao, pequena foca

"é verdade, tb acho, concordo cm vc!"
Tá bom assim????

Brigada Milaaa Foquinhaa
Volte sempre, viu?
e não é uma ordem shuashhas
beijoo

hasuhashua
tá bom sim, Tuti!!
XDD

o q posso dizer? ah sim... qro as roupas dela #fato e um namorado gatão e estiloso tb #fato [2]... ah, mais uma coisa, adorei o blog, tá bom esquilito \o/

=DDD
brigada, Danii
tb quero ser Diane Kruger u-u

Ps.: eu tô transformando isso em chat, é q tô emocionada *--*

Ana tem o dom de estragar tudo vei!!!

'-'

Postar um comentário