Loiras X Morenas

Posted by Aninha | Posted in , , | Posted on 20:51


Tava lendo hj esse post da Camila, do Garotas Estupidas, e resolvi postar algumas moçoilas que já foram loiras e morenas
Quem será que fica melhor como?? Quero opiniões, viu galera??

Dona Jolie prefiro morena

Jessica Alba pra mim ficou linda com as duas cores

E a Fergie?

Drew eu acho mais linda ruiva, mas aqui era só morena e loira nom deu pra ruiva .-.

Cameron Dias prefiro loira

Ia dizer que preferia a Rachel loira, mas ela estava linda em 'Sherlock Holmes' que agora estou em dúvida =x

Tinha que ter uma brazuca tb né?? E por sinal prefiro morena

Gostei da Kristen loira, mas morena combina mais com o jeito dela

Também ela linda com as duas cores

Loira

And loira again

Já dei minhas opiniões... E vcs que acham??

Comments (2)

A Scarlet e a Alba podem vim até careca que eu pego. Alias, pego todo mundo nessa seleção tensa....Se bem que a fergie tá meia caída, mas dá pra dá umas rapidinhas as vezes 8D

Oi flor. Então, é aberto ao publico em partes.. O local do evento é super bem localizado, dá pra ver nos pisos acima e é teoricamente aberto ao publico, mas com cadeiras reservadas aos credenciados e isolado, eu acho!

Postar um comentário